terça-feira, 27 de novembro de 2012

Stylist da Kristen Stewart conta segredinhos dos looks da atriz!


Kristen Stewart tem se superado a cada aparição! A atriz sempre dá um jeito de apostar em looks cada vez mais fashion, mas que têm bem a cara de sua personalidade. Em entrevista ao site The Cult, Tara Sweneen, stylist da Kristen desde 2007, revelou alguns detalhes por trás do glamour do red carpet.


Os looks das premières de “Amanhecer – Parte 2”
kristen-amanhecer

“Tudo foi ligado ao fato de que era o fim de um grande capítulo na vida dela. Twilight chegou a um final, então queríamos looks marcantes”, disse Tara, que explicou que só recentemente Kristen passou a adotar vestidos longos, então era a oportunidade perfeita de fazê-la usar esse modelo! “Agora ela me deixa brincar um pouco mais”, revelou. Kristen realmente estava deslumbrante nos eventos de " Amanhecer - Parte 2 ", não?!

Kristen <3 All Star
kristen-tenis

“Ela sempre troca o salto pelo Converse na metade do tapete vermelho, o que já é esperado”, conta Tara, que vê os tênis como parte da personalidade da Kristen. Mas como os saltos deixam o corpo mais bonito na foto, Tara revelou que há vezes em que ela tem que dar uma insistida para Kristen usá-los. “Há vezes em que preciso pedir: por favor, por favor, por favor, coloque esses saltos só por mim”!

O que Kristen não usa de jeito nenhum
brinco

Tara contou que Kristen não tem as orelhas furadas, então elas brincam que quando Kristen fizer 25 anos, a stylist finalmente conseguirá convencê-la! Outro detalhe sobre acessórios: “Ela não carrega bolsas, mas porque ela realmente curte dar autógrafos para os fãs. E como ela não precisa levar nada, realmente não vê motivo para usar”, revelou. Fofa a Kristen, né?

Acessórios especiais
pulseiras

“O que ela usa de joias tende a aparecer sempre porque têm valor sentimental para ela, porque são de amigos ou família. Teve uma pulseira que eu dei para ela no começo da divulgação [de “Amanhecer – Parte 2”], é só uma corrente com um triângulo vermelho, e ela tem usado muito.(…) Eu nem pressiono muito nessa parte porque sei que ela vai usar algo pessoal”, contou. A pulseira que foi presente de Tara é da Iwona Ludyga, e, assim como o bracelete “de prego” da Cartier, vai com Kristen de eventos informais a red carpets!

O estilista que tem tudo a ver com Kristen
zuhair-murad

Apesar de usar roupas de vários designers, ultimamente Kristen tem sido vista com muitos looks de Zuhair Murad. “Eles caem perfeitamente na silhueta dela.(…) É só fechar o zíper e pronto!”, revela Tara. “Ele tem peças muito únicas, é alta costura. Eu gosto porque parece tão especial, e cai de um jeito tão elegante nela”, avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário