quinta-feira, 15 de novembro de 2012

2 perguntas que as garotas querem a resposta !

O que uma menina precisa fazer para te conquistar?

Caio Castro responde: 

"Não tenho muitos requisitos sobre como a garota deve ser para me conquistar, porque depende da menina e da ocasião. Acho que a conquista começa com uma conversa. É nessa hora que dá para perceber se vai rolar ou não!"







Garotos Contam: o que queima o filme dela durante a ficada?



@BrunoCamppos - 18 anos, Catalão (GO)
Não é nem um pouco legal quando ela acaba mordendo minha língua porque dói muito, principalmente por conta do meu piercing. Outro lance ruim é quando a menina acaba sendo muito desesperada na hora da ficada e tenta me passar a ideia de que ela tem pegada, mas acaba exagerando demais, ou mesmo meninas que são o contrário disso, que não fazem praticamente nada e mal usam a língua na hora do beijo.

E quando tentam dar aquela mordidinha e depois puxar o nosso lábio, se a menina não souber fazer isso direito é melhor nem tentar porque ela vai acabar se queimando e machucando o cara.
@BrunoCamppos - 18 anos, Catalão (GO)
Menina assanhada demais queima o filme na ficada, certeza. Você começa a e, quando se dá conta, a menina já esta usando sua mãozinha boba em tudo quanto é lugar. Ok, vai ser até bom na hora, mas depois já tô ligado que ela não vai ser uma garota para namorar!
@henrimuraro - 20 anos, São Paulo (SP)
Várias coisas! Uma delas é um perfume com mal cheiro, acho que deixa a ficada desagradável. Outra é o mal hálito. Beijar uma menina com mau hálito deve ser muito estranho...
@CassioLucena1 - 15 anos, Recife (PE)
Não gosto quando a menina morde minha bochecha. Não sei porque elas fazem isso, dói muito!
@Luh_Bonireis - 15 anos, São Paulo (SP)
Ela estar usando muito perfume ou, dependendo da menina, às vezes acaba não rolando a quimica. A roupa também não pode ser nada muito extravagante, prefiro aquelas que que se vestem de um jeito mais comportado.
@CaioMathaais - 14 anos, Cananéia (SP)
De fato, o que queima o filme dela é não saber beijar bem. Nem permitir um pouco de "safadezas". Sem exageros, claro, porque senão não é uma ficada de verdade...
@itsdurso - 15 anos, São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário